Monday, November 04, 2013

Se Eu Fosse Você 3

Parte 1: 0 a 10 min.

Um advogado lê o testamento que divide a herança do dr. Demócrito.
Para sua secretária Tetê, o apartamento da Av. Atlântica.
Para o sócio Heitor, duas estátuas de bronze para decoração.
Para a neta Clarice, metade do casarão onde Heitor mantém seu escritório de advocacia, onde Clarice planeja montar um Centro Holístico, com aulas de meditação e ioga.
Heitor, que é advogado especializado em divórcios, fica contrariado com a divisão da herança e com a perspectiva de ter que dividir o casarão com Clarice, mas não tem como impedir a mudança.
Parte 2: 10 a 20 min. Como se não bastasse o inusitado "toque exotérico" no sisudo escritório de advocacia, Clarice marcou uma grande festa de inauguração para aquela noite. Interrompendo uma reunião no escritório de Heitor em que um casal discutia a relação aos brados. Clarice consegue convencê-los, através de técnicas de meditação e auto-conhecimento, a reavaliar a decisão de se separar.
Parte 3: 20 a 30 min.

Na animada festa de inauguração do Centro Exotérico, Heitor e Clarice bebem demais, acabam juntos na cama e acordam no dia seguinte...de corpos trocados!

Parte 4: 30 a 40 min. Logo pela manhã, o primeiro desafio de Heitor/Clarice e Clarice/Heitor é o compromisso com o principal cliente do escritório de advocacia, o dr. Junqueira, que procura saber novidades sobre sua revisão processual.
Parte 5: 40 a 50 min. Logo depois de despachar o dr. Junqueira, Clarice/Heitor e Heitor/Clarice seguem para a aula de ginástica aeróbica e para abreviá-la Clarice/Heitor resolve mudar a estrutura da aula e aplica uma prática de exercícios inventados pelos próprios alunos de olhos fechados com inspiração numa música naturalista. Depois de mais esse constrangimento, Clarice/Heitor e Heitor/Clarice procuram um Pai de Santo para destrocar de corpos.

No comments: