Ela interpreta Helene McCready, a mãe de uma criança de quatro anos que está desaparecida.
Foi considerada a Melhor Atriz Coadjuvante do ano pelas Associações de Críticos de San Francisco, Washington, Los Angeles, Nova York e pelo National Board of Review. Foi indicada também pelo SAG, Globo de Ouro e Critics Choice.
A australiana de Melbourne Cate Blanchett pode conquistar o seu segundo Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante (o primeiro foi em 2005 interpretando Katherine Hepburn em O Aviador) por sua atuação em I'm Not There, de Todd Haynes, filme que recria momentos da carreira do cantor, guitarrista e compositor Bob Dylan.Foi considerada a Melhor Atriz Coadjuvante do ano pelas Associações de Críticos de Las Vegas, Toronto e Chicago. Foi indicada também pelo SAG, Globo de Ouro e Critics Choice.
A inglesa de Londres Tilda Swinton tem boas chances de concorrer a uma das indicações ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu desempenho no filme Conduta de Risco (Michael Clayton), de Tony Gilroy. Ela interpreta a inescrupulosa Karen Crowder.Foi considerada a Melhor Atriz Coadjuvante do ano pelas Associações de Críticos de Detroit e Dallas Fort-Worth. Foi indicada também pelo SAG, Globo de Ouro e Critics Choice.
Foi indicada a Melhor Atriz Coadjuvante do ano pelo SAG e Critics Choice.
A jovem Saoirse Ronan (Nova York, 1994) pode receber sua primeira indicação ao Oscar por seu desempenho no filme Desejo e Reparação (Atonement), de Joe Wright. Ela interpreta uma promissora escritora de imaginação fértil que deflagra uma crise ao fazer uma certa denúncia.Foi indicada a Melhor Atriz Coadjuvante do ano pelo Globo de Ouro.
Outras possibilidades: Vanessa Redgrave (Desejo e Reparação), Julia Roberts (Jogos do Poder), Ruby Dee (O Gângster).
No comments:
Post a Comment